Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tô véia...

48 exatos hoje. Não tão véia quanto eu queria (como presente, o incômodo mensal, pode?). Mas é isso aí. Vou passando mais um ano na contagem regressiva para aquele encontro marcado. Só não sei a data, mas não vou faltar a ele.

Mamãe mandou um monte de coisinhas, chegou ontem, olha só! Aquele monte de coisinhas que ela vai juntando e que eu adoro receber. Cada presentinho uma surpresa.

Fui deixar minha filha no serviço a contra gosto. Pô, é meu aniversário! Ela tinha que ficar em casa me paparicando...

Bolo de morango mais tarde, mal posso esperar : p~ ~

Antena 1 na rádio on-line enquanto baixa uns dois seriados (por enquanto).

Ontem também chegou um cartão da faculdade. Tá, eles mandam pra todos os funcionários, mas sempre é bom receber alguma coisinha, né?

Checar os e-mails e os tuitis...

Parabéns pra você pra mim!

5 comentários:

  1. Eu tou chegando lá nos 4.8 não demora nada nada... :)
    bjk
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Espero que ainda seja em tempo: Feliz Aniversário! :) Todas as datas que atravessamos, experiências - boas e ruins - e sensações são a prova do nosso processo de transformação. Alguns sonhos ficam atropelados no meio do caminho, outros ainda pedem esmolas, mas existem os sonhos reis - imperadores da nossa felicidade. E é celebrando esse tipo de sonho que eu registro o meu sincero FELICIDADES!

    Fé e pé na tábua!

    Mara Vanessa

    ResponderExcluir
  3. feliz aniversario, apesar do atraso.
    ta veia com 48, nao. hellloooooo!!!!
    tudo eh como vemos o mundo e nos mesmas. e a idade muitas vezes eh um auxiliar para a gente melhorar.
    abraco grande e saudades de nossos papos sobre cinema

    ResponderExcluir
  4. Ahh...eu te conheço...algo me diz que eu te conheço...

    ResponderExcluir