Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Tempo... cadê o tempo... pra onde o tempo foi?

É estranho como a vida da gente muda de uma hora pra outra. Um dia você tem algumas tardes livres e pode se programar para assistir aquela novela da sua paixão que, finalmente, está passando no "Vale a Pena Ver de Novo", no outro, você não se pertence mais. Rodando a tarde toda feito barata tonta num clima maravilhosamente saárico dentro de um carro sem ar condicionado... todos os dias da semana. E sem direito a banho meio-dia (não dá tempo). Cadê a novela mesmo? E depois, à noite, a sessão de videogame com o filhote foi pro espaço. Quem é que aguenta ficar longe da cama e do ar condicionado depois das 10:30 da noite? E justamente nessa hora, aparecem os jogos mais irados pra desfrutar... sem falar nos 41 seriados que, quando dou por mim, já perdi três episódios de cada um... fim de semana pequeno, sô! Quando penso que vou por tudo em ordem, hora de declarar o imposto de renda, elaborar provas e se esconder dos cobradores (a grana acabou antes de dia 15!). E no meio disso tudo, aquele fantasma que não te larga: um defeito no carro que mecânico nenhum resolve e uma descarga de banheiro vazando que bombeiro nenhum resolve. É a vida, eu sei, mas, já que eu estou fazendo a minha parte (bem ou mal), será que os mecânicos e bombeiros não podem fazer a deles ao menos pra aliviar um pouco a barra? Pelo menos tenho o Jamie Cullum no rádio do carro pra me alegrar um pouquinho (e que meus filhos já disseram que não aguentam mais...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário