Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Começar de Novo

Como a gente perde as coisas pouco a pouco e, de repente, vê que elas se foram de vez, e lamenta tê-las perdido... Pena que, somente depois de muito tempo é que a gente se convence de como elas eram importantes e, quando quer retomá-las, já não consegue. Não é como andar de bicicleta; precisa treino. Coisas nos são ditas e a gente não entende bem. Só depois de muito bater cabeça é que elas se interiorizam. "Você é muito raciocínio e pouca emoção". Não foi sempre assim, fui me "racionalizando" aos poucos, ao mesmo tempo em que perdia o dom. Agora, "relendo" o passado, constato como era simples. Apenas deixar o coração falar através da mão e da caneta. Tão simples. Às vezes ensaio um pouco, mas, de repente, o raciocínio me assalta as emoções. Tantas coisa que não foram postas pra fora por todo esse tempo... Em parte a culpa foi dele, ridicularizando algo tão "eu". Ele não entende. É outra coisa que me entristece. Como ele pode viver sem se permitir um mínimo de universo paralelo? E ainda querer me privar do meu! Vou agora recomeçar. Tentar, pois é uma luta contra mim mesma, contra tudo em que me tornei em 3 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário