Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Você

Tantos amores tive. Meu coração foi de muitos donos, porém nenhum deles reconheceu o que tinha. Tantos sonhos tive. Minha imaginação passou por muitos cenários, porém nenhum deles teve a força para se concretizar. Tantas cicatrizes tenho. Minha alma teve muitas desilusões, porém de nenhuma delas me arrependo.

Conscientemente ou não, de alguns me aproveitei. De todos trago lembranças doces ou agridoces. Existe o momento certo para recordar cada um. Existe o momento eterno de continuar sonhando, pensando em como poderia ter sido diferente, ou criar alguns que nunca existiram.

Livre. Livre é meu coração para seguir sempre te buscando. Sei que ele ainda se entregará mais de uma vez até que, finalmente, encontre alguém que o reconheça precioso. Alguém como você, cujos olhos me enfeitiçam sem sequer notarem o efeito que processam em mim. Você, cujas mãos macias me eletrificam sem sequer sentir o arrepio que seu toque causa. Você, que me olha mas não me vê, que me toca mas não me sente, que me conhece mas não sabe nada de mim.

Você será a lembrança mais doce, a recordação de qualquer momento, o sonho eterno que eu queria diferente. Você será aquele que terei sem nunca ter tido, com quem conversarei sem conversar, que possuirei de corpo ardente sem possuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário